sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Prazer em Conhecer...


Chaves de Cadeado..
Anteriormente apenas um título sem muito sentido. Escolhido com a ajuda de amigos no meio de tantos outros sugeridos. Mas depois, também com a ajuda de um deles, foi descoberto o seu significado.
'Uma tradição italiana, em que os namorados compram um cadeado, prendem-no em algum local e sem seguida jogam a chave fora'. Jogam a chave, talvez, para deixar longe qualquer coisa que possa vir a abrí-lo e separar as extremidades do objeto que simbolicamente representam os dois apaixonados. Tradições são engraçadas. Ninguém nunca sabe quando nem onde realmente começaram, mas insistem em seguí-las. Provavelmente por medo de quebrá-las e isso trazer algum tipo de má sorte. É.. acho que ao final de tudo vemos que tradições andam lado a lado com supertições. E quem não tem nenhuma, que atire a primeira pedra. Ou melhor.. que tranque o primeiro cadeado.
Aqui, chaves serão dadas para que cadeados sejam abertos. Fiquem atentos para escolherem as certas.
Grande beijo (principalmente pra bel,gui e kah) ;)
obrigada pela ajuda ^^

40 Comments:

Unknown said...

um blog pra eu visitar toddo dia! dinha e bom que vire logo vicio, pra tu escrever muito e ler muito tambem!
te amo =~D
beijo torto!

Unknown said...

pra eu ler muito!

Unknown said...

comentar e otimooo! =~D

Unknown said...

oiiiiiiii!

Amanda said...

hhuauhahuahuahua.
ooooi ;x

Unknown said...

Eeu q descobri a tradição la \o//
Nem me disse q tinha postado ¬¬
hieauhaeiuhaiuhaeiu
;***

Unknown said...

gui palhaço!

Unknown said...

OIIIIIIIIIIII GUILHERRRRRRRRRRRRME

Unknown said...

guilherme bora deixar o cadeado pop? 23 comentarios no primeiro post!

Unknown said...

cadeado prada é otimo! ninguem abre.

Unknown said...

tem chave codificada sabia?

Unknown said...

guilherme ¬¬

Unknown said...

To akiii
Desculpa, tava lendo o teu blog pq tu ordenou! ;X
heauiaehiuaehiaehiu
Bora siim o//
Vai, tua vez ^^

Unknown said...

olá, cadeados amanda, são resistentes, protege você e o seu namorado. adquira-os.

Unknown said...

15 comentarios. nossa amanda! so consgui isso duas vezes!

Unknown said...

leu gui?

Unknown said...

Cadê a letra maiúscula na marca, bel? Assim tu deixou sem moral ¬¬
Cadeados Amanda, excelentes para manter a relação forçadamente, já que ngm consegue abrir neh? ;P

bozo. said...

*toc toc* posso entrar?
goostei dinha. ;D


oi gente. =D

Unknown said...

LINDO! LINDO!
eu tenho que ficar longeeee desses cadeados, pq eu nem arranjei e ja vou ficar presa? =~P

Unknown said...

oi bozo.

Unknown said...

Foi a bel q te chamou, bozo?
Pode entrar sim. Ou melhor, pode n...fica aih fora q n to axando a chave do cadeado ;X

bozo. said...

foi ela siim.
heauaheuaehuaeh
owwn guilherme da pra apressar com essa chave ae? se tu quiser eu tenho uma outra chave de um cadeado aqui. ^^

Unknown said...

huaehuae foi horrivel guilherme!
eu tenho aqui tres copias, pode entrar, bozo =~D

Unknown said...

Hmm... Desgraça de chave... dexa eu ver aih se a tua serve... dexei a chave ctg n, bel?

Unknown said...

Foi excelente! Ta eh com inveja, bel ;P
haeiuhaeiheauiae

bozo. said...

aaaahh, que legal aqui.
vamos sair? =x

Unknown said...

alguem quer tc?

Unknown said...

guilhermeeeee bobao! hueahue chave e coisa do passado, agora e laser!
bozo, o laser ja foi ativado! entra!

Unknown said...

Eita... o bozo ta passando por qts portas? oO

Unknown said...

14 ;~D

bozo. said...

laser???? Oo"
tu num avisou sobre nenhum laser! =O

bozo. said...

aaah bom... só 14? muito pouco. =D

Unknown said...

muito pouco ne? =T
mas so tem essas
faça bom proveito!

Unknown said...

Ainda bem q ela eh simpática ;D

Unknown said...

eu sou simpatica =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
ja comentou la guilherme? ¬¬
aehuheuh
=~D (L)

Unknown said...

Deixa eu ler primeiro, por favor? Comecei do começo da historia, keh q eu comece do final eh? --.--
eaaehiuheiueaea

bozo. said...

37 comentários no primeiro texto??? =O
Dinha vc é pop!
=D

Amanda said...

caramba gente.. muito obrigada..
vocês me deixaram animada pra postar..
mas tô com preguiça ;x só amanhã.
auhuhauhauhahu

Unknown said...

teu amanhã tem quantas horas? ;X

Unknown said...

tu ja pensou em escrever denovo?