Acordar pela manhã e ter, como seu primeiro pensamento, aquela pessoa. Ouvir o celular tocar e torcer pra que apareça o seu nome no display ou uma mensagem 'tava pensando em você, tenha um bom dia'. Sentir o coração disparar a cada conversa ou a cada momento de encontro, por mais curto que ele seja. Torcer pra que aquela pessoa continue nutrindo o mesmo sentimento que você espera que ela tenha e que, mesmo com o passar do tempo e a mudança das situações, ela não desista de estar ao seu lado. Passar horas no telefone falando sobre qualquer assunto e rindo das maiores besteiras. Sentir-se mais leve e ao mesmo tempo saudosa ao ter que desligar o aparelho e perceber que a conversa chegou ao fim, mas esperar ansiosa por outra chamada. Comentar com amigos o quanto ele te faz bem e se preocupa contigo. Receber pacotes inesperados ou arquivos que trazem, junto a eles, uma felicidade inexplicável. Entrar no msn e esperar que a janela dele pisque e tenha um 'tava te esperando, como você demorou'. Contar seu itinerário, compartilhar os momentos alegres, comemorar as conquistas, mas, também, dividir as tristezas e esperar por um conselho. Sentir que tem alguém que te valoriza, que aprecia estar contigo e que, principalmente, te faz bem. Ir dormir e ter, como seu último pensamento, a mesma pessoa. E torcer para que ela te visite nos seus sonhos ;)
quarta-feira, 11 de março de 2009
Postado por Amanda às 02:40 3 comentários
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Tchau 7
Postado por Amanda às 23:24 6 comentários
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Abra os cadeados da sua vida
O que te impede de romper as amarras que te prendem à vida
que você vem levando ultimamente e buscar novos caminhos para
seguir? É o medo de errar, de sair de um universo conhecido e 'seguro', que por mais que traga lembranças e sensações ruins, não trazem o medo do 'novo'? Pois, na maioria das vezes, é esse 'novo' que te traz surpresas positivas, que te faz esquecer de tudo de ruim pelo que você passou e que te apresenta a experiências talvez nunca vividas ou imaginadas.
Um novo ano trás, além de mais uma unidade, promessas e metas que, por mais que não sejam cumpridas ou atingidas, tornam-se estímulo para deixar pra trás tudo que for velho e ir em busca do tão temido Novo.
Corra atrás.
Esqueça o que passou.
Olhe mais longe.
Caminhe por estradas desconhecidas.
'E como primeiro passo, prometo abrir esse cadeado mais vezes ;x'
aah.. beijo Meu Melhor.. o post foi pra ti ;)
Postado por Amanda às 23:06 6 comentários